É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Analise Ligeirinha. Rosalba Ciarlini X Iberê Ferreira - Umarizal


Bem Galera Ligeira, como estamos em pleno processo eleitoral, sabemos que você, leitor, já ta de saco cheio de politica, mas dessa qualquer leitor vai gostar, iremos fazer uma analise da passagem dos dois Governadoraveis na cidade.

Primeiro veio a Rosalba Ciarlini(DEM), a carreata dela já aconteceu a alguns dias, ela chegou por volta das 23:00 na cidade, fez uma carreata "corrida" até o local o do comicio, mas chegando lá ela demonstrou porquê lidera as pesquisa e fez uma grande comicio, que desmintiu as pesquisas que dizem que em nossa cidade a maioria do Governador é de 40%.

Esse fim de Semana foi a vez do Governador Iberê Ferreira(PSB) um grande palco foi montado e o Prefeito Rogério Fonseca(PSB) queria demonstrar sua força, e convocou todos os seus fiéis escudeiros, começou logo cedo, e por volta de meio-dia começou uma "carreata improvisada" que logo tomou as ruas da cidade, que ficaram "vermelhas" e por volta das 21:00 horas o Governador desfilou nas ruas e encerrou com grande comicio.

Agora deixamos para os animais abaixo fazerem suas conclusões.

T: Novamente não quero agir como partidário, mas a questão é: Meu amigo P é um eterno apaixonado. Nunca conseguirá dar uma opinião imparcial, principalmente se ele estiver mediante uma publicação parcial de algum blog que ganha por comissão (aos montes por aí). Na eleição anterior, onde os candidatos Wilma de Faria e Garibaldi Alves disputavam a cadeira de governador do estado, os partidários do então segundo citado exclamavam aos "quatro ventos" que o  invencível "governador de férias" estava de volta e venceria as eleições no primeiro turno. O que ficou muito claro é que as eleições no Rio Grande do Norte são decidas na reta final. Por quê? Não sei, talvez porque o povo seja muito indeciso ou muito mercenário. As duas fotos acima foram tiradas em Umarizal, mas a campanha é de governo, ambos espectadores das primeiras filas são mescladas de pessoas da cidade e pessoas de outras regiões do Estado. Foto não é um bom recurso para analizar eleição, e muito menos pesquisa, haja vista os últimos resultados de eleição para Governo. Deixemos as analises de lado, antes que elas deixem as nossas espectativas primeiro.

P: Pelas fotos  se ver o total aperto que será a campanha em Umarizal, isso desmente qualquer pesquisa de Maioria de 40% e não adianta ninguém tentar iludir o povo, pois qualquer pessoa com visão sabe que em Umarizal não existirá maioria como tivemos nas eleições municipais, e pra mim ambas carreatas foram grandes e tambén não adianta ninguém querer iludir o povo e colocar nos "blogs" que uma ou outra foi a maior movimentação politica que ja houve em Umarizal, "Pra comentar política precisa ter visão e não paixão". E pra concluir parabenizo e afirmo que a carreata de Iberê foi muito mais organizada que a de Rosalba, mas pra quem diz que a maioria será de 40% a carreata de Rosalba mostrou na pratica que não é. 
W:

Novela "Mano"...

Quem acompanhou o blog no último fim de semana acabou se deparando com uma grande novela.

O vice-prefeito Carlindson Onofre, o Mano, chegou a ser apresentado como reforço à candidatura do governador Iberê Ferreira de Sousa.

Mano chegou a participar de uma carreata, mas não subiu no palanque do governador em comício realizado em Umarizal.

Em contato telefônico mantido agora há pouco, Mano reafirmou apoio a Rosalba Ciarlini e sem entrar em muito detalhes resumiu o episódio com uma frase.

"Me pediram uma coisa que eu não podia fazer".

Mano foi eleito pelo DEM, a aplicação da lei da infidelidade partidária pode ter pesado na consolidação da mudança.

O fato é que o vice-prefeito continuará apoiando Rosalba Ciarlini.

Em meio a polêmica, no dia de ontem, o presidente da Câmara e o vice, Chico de Brancar e o vereador Tatá, também externaram posicionamento favorável ao projeto de Rosalba.

A dupla que mantém ligações com o governismo municipal destacou que o apoio será mantido."Não existe a possibilidade de mudança envolvendo o nosso posicionamento.Nos manteremos ligados à candidatura de Rosalba", destaca o presidente.

O governismo de Umarizal permanscerá dividido. Parte com Iberê...e parte com Rosalba.

Fonte: www.giropeloestado.com

T: Não vejo nada que cause espanto. Todos nós sabiamos e continuamos sabendo da posição do nosso Vice-Prefeito, não quero parecer partidário, mas o fato de Mano comparecer ao evento pela manhã organizado por seu correligionário Rogério Fonseca, é distinto de um evento que não foi organizado por seu Partido o DEM. O problema é que nós umarizalenses estamos mal acostumados com a moderna forma de campanha que o Brasil hoje promove. Não se assustem caros amigos, estamos longe da civilização as coisas vão chegando de carroça e o pessoal vai assimilando.
P: O que me deixa "escabriado" foi a presença de Mano em uma carreata que teve pela manhã, mas se ele diz que apoia Rosalba vamos acreditar né ?
W:

Pesquisa Ibope, aponta decisão no primeiro Turno!

A InterTV/Cabugi divulgou há poucos instantes, os dados da nova pesquisa para o governo do Estado no RN.

A margem de erro é de 3%.
Com os numeros da pesquisa, rosaba Ciarlini(DEM) ainda leva o pareo no primeiro turno, vale lembrar que estamos a pouco mais de 30 dias ca corrida eleitoral, que agora começa a pegar "fogo de verdade"

Veja os números
Rosalba Ciarlini – 45%
Ibere Ferreira – 25%
Carlos Eduardo – 11%
Roberto Ronconi – 1%


Para Senado:  


Garibaldi - 54%
José Agripino - 47%
Wilma - 40%

T: SINCERAMENTE... Mediante à enxurrada de pesquisas eleitorais, algumas críveis, outras sobre suspeitas, penso que, na tão propalada “Reforma Eleitoral”, deveria constar um artigo impedindo essa farra toda. Sou só eu, ou está mesmo acontecendo um bombardeio ENORME de consulta popular. Além do mais, quer queiramos quer não, elas influenciam no resultado final do pleito. Os eleitores mais vulneráveis costumam votar em quem, supostamente, está na dianteira. O que não significa dizer que este ou aquele vencerá a disputa. Esse tipo de eleitor defende a tese de que não quer perder o voto e, deste modo, atira no escuro sem levar em conta que, acaso erre o alvo, pagará um alto preço durante quatro anos. Deveria ser inserido, também, o fim das "festivas" campanhas políticas de campo (Tudo isso não passa de uma grande e desenchabida farra). No seu lugar, entraria todos os recursos eletrônicos. Seria uma forma de barateá-las e fugir do famigerado “caixa dois”. Posso parecer radical, mas concordo plenamente com o jargão que diz que "tudo que começa errado termina em fracasso".

P:Ainda tá um pouco cedo pra formular opinião, mas tá se aproximando a hora!

W:

Ligeiramente Incrivel!

Isso sim te Deixa P.. da Vida!

1. Pisar em bosta de cachorro, mas só descobrir depois que entrou em casa, e está no meio do tapete da sala;

2. Três horas e três reuniões depois do almoço, você olha no espelho e descobre um pedaço de feijão preso no seu dente da frente;

3. Tem sempre um ou dois cubos de gelo que se recusam terminantemente a sair da fôrma;

4. Ter que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que está “só olhando”;

5. Não conseguir achar algum objeto que estava na sua mão há um minuto atrás;

6. A pessoa atrás de você no supermercado bate com o carrinho no seu tendão;

7. Experimentar um óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz;

8. O elevador pára em todos os andares, e não entra ninguém;

9. Tem sempre um carro quase entrando na traseira do seu carro quando você está andando devagar, procurando um endereço;

10. O anel se solta antes da lata se abrir;

11. Aquela fitinha vermelha para abrir fácil embalagens nunca funciona com você; 12. O cachorro da vizinha late por qualquer coisa;

13. Descobrir ao chegar em casa que tava com uma remela enorme nos olhos durante o encontro com um(a) garot(a);

14. Tomar um belo gole na lata de refrigerante que alguém usou como cinzeiro. (putz..)

15. Cortar a língua fechando um envelope;

16. O pneu do seu carro que perde a metade da pressão enquanto você está tentando calibrar;

17. A estação pega muito bem enquanto você está perto do rádio, mas chia, diminui e some quando você se afasta;

18. Alguém sempre entra na sala quando você está com o dedo no nariz;

19. O carro atrás do seu falta explodir de tanto buzinar enquanto você espera o pedestre acabar de atravessar;

20. Um pedaço do papel laminado do bombom dá aquele choque quando você morde o recheio;

21. Regular o despertador e ele acaba tocando às sete da noite em vez de sete da manhã;

22. A rádio não te diz quem cantou aquela última música que você gostou;

23. Passar sabonete nas mãos e não conseguir abrir a torneira para tirar o sabão com a água;

24. O pessoal todo que estava atrás de você na fila passa na sua frente quando o caixa ao lado abre de repente;

25. Os óculos escorregam para frente assim que você começa a suar;

26. Quando você muda de fila a sua começa a andar mais rápido;

27. Abaixar para apanhar uma coisa que caiu debaixo da mesa e bater com a cabeça na volta;

28. Estar num engarrafamento e sempre a fila em que você está anda mais devagar (mesmo se você trocar de fila);

29. Enfrentar uma fila enorme no cinema o ingresso esgotar justo na sua vez;

30. Um carinha chato pra caramba fica entrando e saindo do MSN e lota a sua tela com janelinhas.

Iberê Encerra dia emUmarizal...


O Prefeito Rogério Fonseca receberá hoje a visita do Governador Iberê Ferreira e Wilma de Faria e alguns deputados Estaduais e Federais, a princípio só confirmo as vindas dos candidatos a deputado Estadual Dr. Zé Júlio(PT) que virá, já que o PT municipal o apoia,  acreditamops que o candidato Lauro Maia(PSB) também se fassa presente, já que o prefeito dividirá suas bases entre Getúlio Rego(DEM), que não subirá no palanque porque apóia Rosablava, e Lauro, já em relação aos federais não colhemos informações de quem se fará presente.

A festa terá inicio as 19h00min, no  largo do Posto Miragem., em seguida acontecerá uma passeata, que percorrerá as principais ruas da cidade, chegando até o lado do açougue publico para a realização de um grande comício.

Dizem que o dia será encerrado com uma "surpresa" na cidade, que deve ser alguma adesão importante para a campanha do Governado Iberê Ferreira, diante mão nosso blog informa que o Vice-Prefeito Mano(DEM) que tinha anunciado apoio a Rosalba Ciarlini(DEM) se encontrava participando de  uma carreata improvisada que aconteceu hoje pela manhã.

Fodóscopo

Veja seu signo no fodóscopo e se conheça um pouco mais:

ÁRIES - 21/03 a 20/04 >Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar em um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f ….. todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência! As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol, Lutador de jiu-jitsu.


TOURO - 21/04 a 20/05 >Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. Além disso, você é um teimoso, desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo,fazendo, fazendo… Você deve estar se perguntando….?? Por que eu trabalho tanto e só me f…..??? A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando… Profissões típicas do taurino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano.


GÊMEOS - 21/05 a 20/06 >Você é um falso “duas caras”, fofoqueiro,mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é de f…… os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem. Profissões típicas do geminiano: Palhaço de circo, Político corrupto, Ator de novela das 8.

CÂNCER - 21/06 a 21/07 >Você é um chorão desgraçado. Os outros signosdo zodíaco são obrigados ficar agüentando você reclamar da sua vida.Você se acha solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. Profissões típicas do canceriano: Cabeleireiro, Manicure/Pedicure, Animador de Auditório


LEÃO - 22/07 a 22/08 >Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha. Os outros signos do zodíaco acham você um idiota. A sua prepotência é insuportável para os outros signos do zodíaco e até para você mesmo. Você não passa de um baba-ovo, puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer ser a atenção de todos. Como não tem inteligência nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você mesmo fica reclamando da vida. Profissões típicas do leonino: Seqüestradores, Diretores, Ditadores emergentes.


VIRGEM - 23/08 a 22/09 >Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau” , mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida… Só pode ser um virginiano que fez. Profissões típicas do virginiano: Funcionário Público, Montador de quebra-cabeças, Contador de Clipes.


LIBRA - 23/09 a 22/10 >Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você pensa mesmo somente em si. Você é um engomadinho metido.Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas de alto nível intelectual como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande fazedor de média” puxa-saco baba-ovo. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos do zodíaco nunca saberão seu real interesse, que é f…. os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso. Profissões típicas do libriano: Advogado do diabo, Gerente de casa de tolerância, Pastor Evangélico.


ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11 Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, anti-ético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Seu único objetivo na Terra é f….. os outros. E você tem um orgasmo quando consegue isso. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados. Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.


SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12 >Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura. Profissões típicas do sagitariano: Ator pornô, Advogado do Diabo, Bicheiro.


CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01 - Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso,ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Grandes homossexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Você quer manter as aparências. Quando encontra um amigo, abraça, deseja tudo de bom…mas na primeira oportunidade que tem executa a sangue frio. No fundo você gosta mesmo é de f…. os outros. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando…ótimo!Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.


AQUÁRIO - 21/01 a 19/02 >Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está a frente dos outros signos do zodíaco.Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha ou homossexual. Se for mulher tem grande chance de ser garota de programa. Profissões típicas do aquariano: Sindicalista, Estilista ou as duas coisas ao mesmo tempo.


PEIXES - 20/02 a 20/03 > Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Você tem a maldita mania de achar que os outros signos do zodíaco precisam de sua ajuda. Na verdade, você se acha superior e considera os outros signos do zodíaco idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros. O que você faz mesmo é f….. as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. Piscinianos são ótimos macumbeiros. Na verdade, você que é o cabeça de bagre. Profissões típicas do pisciniano: Técnico de Futebol, Vendedor de enciclopédia, Pai-de-Santo ou cartomante.

E agora com vocês... Beyoncé do Agreste!

Das escatológicas séries: "Quem é esse Pokemon?", "Volte pro mar oferenda!", "Quem fez isso aí?!", "Pára, tá doendo!", "Sim, eu como cocô" e "Quando o capeta não vem manda o secretário".





















Clara Nunes já pode se sentir vingada.

As 20 melhores do #UzlFacts

No microblog Twitter vários umarizalenses e pessoas solidárias, como forma de crítica e protesto à atual situação de violência e também ao "exagero" feito pela TV Record em sua matéria, fizeram uma brincadeira que rendeu boas gargalhadas a galera que acessa esse canal. Veja as vinte melhores:
1- os caba de Umarizal são tão arretados que quando nasce 1 menino não é o medico que corta o cordão ,é o menino que corta com uma pexera!

2- Umarizal RN é tão perigoso que os dentes de leite dos meninos caem de medo, sem precisar fazer força.

3- Umarizal tá tao perigosa que matar uma pessoa lá é como dar o cu em pelotas.

4- Em Umarizal RN o menino que tem mais de 8 anos e não matou ninguem ainda, sofre bullying pelos coleguinhas.

5- Umarizal RN tá tão violenta que o povo anda com as xerox no lugar dos documentos de verdade.

6- Umarizal tá tão perigoso que o Jason e o Freddy Krueguer passam de mãos dadas por aqui.

7- Umarizal tá tão violentar que um caba chamou o outro de corno e foi encontrado morto com duas chifradas na barriga.

8- Umarizal é tão perigoso q o caba tem q parar de citar os #uzlfacts porque do jeito q tá moderna a coisa é capaz de alguem me furar c/ uma pêxera virtual.

9- Umarizal é tão perigoso que dono de bar aqui ja atende com uma sub metralhadora que é pro caso do individuo não querer pagar a conta!

10- Umarizal tá tão violenta que Chuck Norris foi até lá... E chorou.

11- Umarizal RN é tão perigoso que minha mãe disse que quando eu nasci já quis me encrespar prum boyzim lá no berçario.

12- Umarizal tá tão violenta, q se você levar uma 'mãozada nos beiços' é pra sair rindo, pq é o mais leve dos males que você pode sofrer.

13- Umarizal tá tão violenta, que o criador dos Jogos Mortais se inspirou nos castigos que as mães davam nos pivetes daí.

14- Umarizal tá tão violento que fui dar um passeio no complexo penal Mário Negócio e senti paz de espírito

15- Lá em Umarizal o povo é tão violento, que em vez de usar palmatória pra bater na mão dos meninos, eles batiam com um Mandacaru (Cacto).

16- Umarizal é tâo perogoso q nas escolas colocaram novas materias "Defesa Pessoal" e "Tiro ao Alvo".

17- Umarizal ta tão violênto que o índice de velhinhas presas aumentou em 99.9%.

18- Umarizal tá tão violenta que os presos estão com mal comportamento só pra demorar mais na cadeia!!!!!

19- Você percebe que sua cidade está violenta quando ninguém aceita ir uma festa por lá...#UzlFacts

20- O povo de Umarizal é tão violento, q vc tem q passar lá bem caladinho, se vc falar um 'ai' eles dão 3 tiros, 1 em cada letra, e outro em você.

Segundo pesquisa "Desemprego cai para 12,4% em julho"

A taxa de desemprego nas regiões metropolitanas do país caiu para 12,4% em julho, conforme aponta pesquisa divulgada nesta quarta-feira (25) pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). No mês anterior, a taxa havia ficado em 12,7% e, em julho de 2009, em 14,8%.



No levantamento, são consideradas as regiões metropolitanas de Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo e o Distrito Federal

- A culpa é das estátisticas.
- Quem são essas senhoras?
 
Assalariado na nossa frente só você.

Nota de repúdio a matéria exibida na TV Record publicada no site da FM Fraternidade por Olivado

NOTA DE REPÚDIO


Senhores parlamentares e demais autoridades deste municipio,

No último domingo, dia 22 de agosto de 2010, a Rede de Televisão Record exibiu uma reportagem sobre a nossa cidade. Como, não podíamos esperar "coisa melhor", vindo de uma emissora de TV do sul do país, que não perde oportunidade para materizlizar o velho preconceito, nunca ausente em seus trabalhos, quando se trata da região nordeste de nosso país.

Desta vez, conseguiu nos estarrecer a todos com a inoportuna capacidade de humilhar e desdenhar desta cidade que, além de ter que conviver com os problemas causados pela violência, tráfico de drogas, falta de segurança e todo tipo de desatenção das autoridades constituídas deste estado e, porque não dizer, deste país.

Naquela data, aquela emissora jogou lama universal em todos os umarizalenses que, apezar de não ter muitos motivos para gostar desta terra, teima em amá-la com a mesma intensidade com que amamos nossa pátria.

Senhores, aquela emissora de TV tem penetração em mais de cem paises e tal reportagem foi exibida em horário nobre. Tal fato, a meu ver, se torna mais grave quando sabemos que ninguém, nem mesmo, os sofridos pais do cidadão ao qual se referia a reportagem, concordam com o caminho que ele escolheu para trilhar.

Ao se referir a Umarizal, aquela emissora exagerou em acentuar que se tratava de uma cidadezinha do interior, longe da civilização...

Com tal ênfase, resta pouca chance à incessante busca de investimentos econômicos, empreendida pela administração local que venham proporcionar melhores dias à nossa população.

Exigir uma retratação daquela rede de TV, seria o mínimo que deveríamos fazer...


Olivaldo
 
T: Realmente a TV Record exagerou na matéria, apelando para o sensacionalismo. Mas devemos nos reportar para o fato de que programas com cunho policial sempre noticiam dessa forma, estereotipando os exageros. A matéria em si foi muito bem feita, e aposto que muita gente gostou. A verdade deve ser dita, e acho que o Domingo Espetacular tentou passar ao máximo a realidade da região, que venhamos e convenhamos é uma cidade muito violenta para o tamanho que tem. Não façamos vista grossa para isso, lembrem que o Banco de nossa cidade foi explodido com dinamites. Se para a população isso não foi o extremo, eu não sei mais o que será?
P:
W: Parabéns mesmo a Olivaldo pelas belíssimas palavras, e nós temos que pedir mesmo essa retratação que isso será o mínimo a fazer depois desse fato lamentável dessa emissora. Eles pensam que nós não temos Televisão é? ou pior eles pensam que nós não temos opiniões formadas? Ou eles pensam que estão tratando com pessoas primitivas que moram longe da civilização? Eu não sei o que eles pensam, mas eu tenho certeza que nós "todo O  povo Umarizalense" merecemos uma retratação e um pedido de desculpas! Afinal aqui já tem Coca-cola é civilizada sim a cidade(não podia perder a piada né?! =D)... E para a Record procure melhor fazer suas reportagens, afinal o slogan dos jornais são "Jornalismo de Verdade", qual é a coerência que eles usam mesmo?!  =(

Salve-se quem puder!!!

Da série: "Novo Cangaço".


Não entendeu? veja a reportagem que foi ao ar pela TV Record sobre o assunto clicando AQUI.

E Mossoró gastou uma fortuna pra fazer o memorial da resistência?

Pegadinha do Mução - O golpe no golpista

O famoso golpe do prêmio do "SBT": Um trambiqueiro ligando de dentro de um presídio aplicando golpes pelo celular.

O golpe configura-se da seguinte maneira: Utilizando o nome do SBT, os bandidos enviam aleatoriamente mensagens de texto (SMS) para celulares de todo o Brasil, sugerindo que seu destinatário teria sido vencedor de um concurso qualquer (25 anos do Gugu, 26 anos do Domingo Legal, Dia das Mães, entre outros) e ganhado um automóvel ou outro prêmio de valor alto. Normalmente a mensagem exige a compra de algum produto para disfarçar o golpe, em conjunto com o que eles realmente querem: depósito em dinheiro em alguma conta (como desculpas eles utilizam o frete do automóvel, por exemplo, ou a doação para alguma instituição participante) ou cartões de recarga de celular

Mas Mução o rei dos trotes ligou para um desses maloqueiros e aplicou um golpe nele primeiro. Por isso, acompanhe conosco esta maravilha de trote, que não poderíamos ficar sem propagar aqui a sagacidade do humorista potiguar,  que poderia representar a "vingança" de nós cidadãos de bem a toda a sacanagem que acontece nesse país:
T: Lindaaaaaaaaa Mução! Você é o rei, e ainda segue o @costahermano no twitter.
P:Lindaaaa Mução!!! tem que fazer isso mesmo !
W: Estou com preguiça de ouvir, mas é muito bom, eu acredito em T ... kkkkkkk! =D

É amanhã...


O decreto lei que proíbe humoristas de falarem sobre os políticos durante o período eleitoral tem mexido com o humor dos comediantes, que não estão achando a menor graça. Indignados com a proibição, humoristas cariocas convocaram os colegas de profissão, bem como a população, para participarem da passeata “Humor sem Censura”, que acontece nesse domingo, dia 22 de agosto, a partir das 15 horas, na Praia de Copacabana.

Os humoristas se concentrarão em frente ao hotel Copacabana Palace. Na sequência, os manifestantes seguirão a pé até o Leme, onde farão leitura de um manifesto e recolherão assinaturas para um abaixo-assinado, que será entregue ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira, para que se reverta esta censura.

Além do “Comédia em Pé” (grupo que idealizou o evento), “Rock Bola”, “Pânico na TV”, “Casseta & Planeta”, “Os Caras de Pau”, “Melhores do Mundo”, “Zorra Total”, “Clube da Comédia”, “Os Barbichas”, “Plantão de Notícias”, “CQC”, “Legendários”, “Comédia MTV”, Bruno Mazzeo, Paulo Bonfá, Chico Caruso, “Jacaré Banguela”, “Anões em Chamas” e eu (Kibe Loco) já confirmamos presença.

fonte: www.kibeloco.com.br
T: Muito bacana!
P: É Waguinho vc vai ter que ficar calado nessas eleições caro amigo, se não você vai se Fud**, o engraçado é que os políticos fazem tantas "brincadeiras" com a população, mas meros humoristas no exercício do seu trabalho, que é fazer brincadeiras, não podem abrirem o bico contra os políticos. Eita Brasil é assim que vamos ser primeiro mundo? sem liberdade de expressão?
W: E a confirmação de "OS LIGEIRINHOS" esqueceram de colocar na programação, vou reclamar com a organização! A música que os políticos mandaram para os comediantes e a passeata, e é a que vai tocar mais que é Cachorrinho de Kelly Key, aquele trecho que diz "Sit, juntos, sentados calados"!   =D

Olhem só o Naipe... É Sério, onde Vamos Parar?

“Aqui é tudo mano, aqui é tudo festa.

Ou você vota ou vai se fud**

Vai Agulhar o Brasil
Todo Mundo pede cantando
Federal é Kiko Estadual é Leandro
Todo Mundo pede cantando
Federal é Kiko Estadual é Leandro
Rumo a AL do Estado, Onde a gente vai dançar
Bem agarradinho
Pensa que é bonito ser feio? Você é forgaaado!
Pô Vamp, até tu véio?
"Acordar cedo está sendo duro demais. Fazer o quê? Faz parte da profissão"
"Meu Negocio é fazer Gol" E é mesmo!
A para, é sério?
Tô começando a acreditar!
Agora Forçou!
O Seu negócio é cobrar falta!

Ainda não acabou, pois temos :

Tiririca "O Abestado"
Pedro Manso "Faustão do TOM"
.
Rick "da dulpa Rick e Renner"
.
Kléber Bambam "Que ganhou o BBB 1"
.
Jean Willys "BBB 5"
.
Gretchen "Aquela que ganhou a vida com o Rabo"
.
É ou não é um 'time' luxuoso de bons candidatos?

Simplesmente Assistam...Kkkkkkkk



T: KKKKKKKKKKK Vídeo em homenagem também ao nosso amigo cartunista Rodrigo Fernandes! Afinal esse caba é o que de Gusttavinho?
P: Temos Globalização até em herois? Agradeço ao amigo Nailton gomes pelas boas risadas que dei aqui... Kkkkkkkkk
W: kkkkkkk... Criatividade 1000, taí nós vamos fazer um vídeo parecido como esse! =D

Ibope: Iberê sobe 4% e Rosalba cai 2%

Mais uma pesquisa...
O Ibope divulgou agora pouco na InterTvCabugi mais uma pesquisa, que ficou da seguinte forma:

Governo:
Rosalba - 46%
Iberê - 24%
Carlos Eduardo- 14%

Senado:
Garibaldi - 60%
Agripino - 51%
Wilma - 43%

T: E a fome aumenta!
P:W agora vc #FORÇOU legal...
W: É incrível isso, Iberê sobe 4 (sem comprimidos) e Rosalba fica as 2 esperando ele chegar! Eu admito que esse trocadilho é triste, mas foi o melhor que eu conseguir pensar, desde já peço desculpas ao dois, eu não quero ser processado não! =D

Entrevista com Verlândia Morais...


É Ligeirinho - O que trata especificamente, o trabalho que você enviou para a Conferencia Internacional: Clima, Sustentabilidade e desenvolvimento em Regiões Semiáridas ICID - 18?

Verlândia - O trabalho é um resumo da experiência do projeto ICCOMULTI na comunidade de Abderramant em Caraúbas (RN), que se deu através da parceria Diaconia, ASPTA, Caatinga e Sabia, especificamente trabalhando em algumas comunidades rurais a questão do levantamento de informações sobre a situação hídrica e de saneamento das comunidades envolvidas, enfocando estratégias de convivência com o semiárido e a articulação das instituições nas redes de discussão de políticas públicas (ASA).

É Ligeirinho - Considerando o público que estará presente no evento, qual a importância em apresentar este trabalho?
 Verlândia - Levando-se em consideração o fato do evento ser um seminário internacional, acho extremamente relevante, o fato de Diaconia estar divulgando suas ações e estratégias de atuação, principalmente levando-se em consideração o histórico da instituição de propostas inovadoras de convivência com o semiárido e a própria estratégia institucional de ampliação de relações e parcerias inclusive em outros países da América Latina.

É Ligeirinho - O trabalho será apresentado no painel intitulado “Uso racional da água e reuso de águas servidas em regiões semiáridas”. Que outras organizações estarão presentes na realização deste painel?

Verlândia - Estarão presentes as seguintes organizações:
• Banco Mundial
• Agencia nacional de Águas (ANA)
• Universidade de São Paulo (USP)
• Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM)
• Universidade Politécnica da Catalunia – Espanha (UPC)
• Centro de Água para Zonas Áridas e Semiáridas da America Latina e Caribe (CASALAC)

É Ligeirinho - Diversos estudos comprovam a possibilidade de convivência com o Semiárido por meio de experiências e tecnologias adequadas. Em sua opinião o que falta para que estas se tornem políticas públicas?

Verlândia - Discussões que levem em consideração as tecnologias apropriadas para cada região semiárida, como também o comprometimento do poder público com essas iniciativas, essa discussão esta sempre partindo da sociedade civil, mas precisa também ser apropriada pelo poder público, como forma de garantir a presença dessas tecnologias em cada território do Nordeste.

*Agradeçemos a Verlândia pela disponibilidade, e dizer que ela só proferiu elogios ao evento, haja vista que ela está lá como palestrante, disse que o Evento te mais de duas mil pessoas, o hotel é muito bom e o evento tá sendo 10.

T:Boa Verlândia, agradeço mais uma vez a sua contribuição e atenção que temos nos dado. Além de ser nossa leitora assídua e ser minha fã número 1. rsrsrs Mais uma vez parabéns.
P:
W: É realmente o evento é maravilhoso, o hotel é maravilhoso, a comida nem se fala, e o atendimento de quarto o melhor que eu já vi em toda minha vida... Lembrando que eu estava lá, eu era o faxineiro! =D

ICID 2010 tem "Umarizalense" presente...


Verlândia Morais

Com Professora Indiana "Universidade de Nova Délhi" e uma Africana "Universidade de Botsuana"

Estar acontecendo esta semana em Fortaleza a Conferência Internacional do Meio Ambiente (ICID) que reúne formuladores de políticas públicas, cientistas e membros da sociedade civil para promover o desenvolvimento seguro e sustentável nas regiões semi-áridas do mundo.
Estão presentes no evento organizações da sociedade civil do mundo inteiro, como também representantes de diversos continetes, Americans do Norte e Sul, Africa, Asia Europa e etc, discutindo as estratégias de ação ao combate a desertificação e mudanças climáticas dos próximos 90 anos.

No meio de tanta gente importante, pois lá estão 1° ministros de alguns países, está um PARAIBANA, com um pé em Umarizal, é a Eng. Florestal Verlância Morais, que é  formada na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Mestre em Engª Florestal com ênfase em manejo Ambiental na Universidade Federal de Lavras (UFLA), doutoranda em Fitotecnia na Universidade Federal Rural do Semi-Árido(UFERSA), atualmente trabalhando na Diaconia, em nossa cidade.
Ela dará uma palestra com o tema: "Manejo de micro Bacias Hidrográficas, estratégias de gestão integrada de água e saneamento em comunidades rurais do Semi-Árido Brasileiro"  a experiência apresentada por ela foi o resultado de um trabalho desenvolvido na Comunidade de Abderramant em Caraúbas.
T: Parabéns Verlândia. E pra Waguinho só tenho uma coisa a declarar: "E a fome aumenta!"
P: Parabéns Verlândia! Lembrando que ela só foi pra esse evento por minha causa, que sou o seu assessor de imprensa e consegui arrumar uma vaga pra ela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
W: Valeu Verlândia, Ai é invocada mesmo, só que em inportante em Umarizal é Verlândia mesmo... Realmente é uma honra ter uma quase Umarizalense na Conferência Internacionl do Meio Ambiente representando bem a Paraíba e Umarizal, mas ela é mais de Umarizal porque a Diaconia é de Umarizal onde ela trabalha, então o mérito é dela e de Umarizal, por isso ela é Umarizalense... Alguém entendeu direito?!  =D

Mais uma...

Saiu amis uma pesquisa para Senador e Governador do Estado do RN...
O instituto Vox Populi divulgou o resultado que mostra uma pequena queda de Rosalba Ciarlini e uma pequena subida de Iberê Ferreira.

Governo:
Rosalba (DEM) - 49%
Iberê (PSB) - 24%
Carlos Eduardo (PDT) -11%


Senado:
Garibaldi (PMDB) - 57%
José Agripino (DEM) - 55%
Wilma de Faria (PSB) - 38%
Hugo Manso (PT) - 2%
Joanilson Rego (PSDC) 2%
T: Será que a campanha não começou verdadeiramente, ou é será que o RN está querendo mudanças no quadro? Aguardemos as próximas pesquisas.
P: Ainda é cedo para apontar vitória, apesar das vantagens. Agora uma coisa me deixa duvidoso, a Senadoravel Vilma de Faria ou tá muito quieta e esperando a "reta final" da campanha para "acelerar" a caça de votos, ou ela tá lutando muito pra eleger Iberê e está esquecendo de si. Eu imaginava um acirramento maior na campanha de Senador, mas Vilma está me fazendo crer que ela não tá nem aí para a campanha, eu apostava nela com uma fortissíma candidata a ter sua vaga no Senado, contudo as pesquisa apontam ela muito atrás dos demais candidatos, todavia ela sempre tem um coelho na cartola! Fiquemos atentos!
W: "Diacho" de tantas pesquisas, sabendo que o que vale é no dia, quem tiver mais R$ leva! Brincadeira desde já, eu não quero ser processado! =D

A Rosa e seu espinho

Folha de São Paulo faz acusações contra Rosalba Ciarlini <- clique e leia mais sobre o assunto. no blog do nosso amigo Rosivan Amaral.


O jornal de circulação nacional "Folha de São Paulo" acusou a candidata ao governo do Rio Grande do Norte, senadora Rosalba Ciarlini (DEM) de se utilizar de verbas públicas no sentido de financiar a sua campanha.


E tinha gente achando que a campanha estava morna? É como dizem por aí "financiamento de campanha no rabo dos outros, é refresco".


T: Isso ainda vai dar muito assunto.
P:Na epoca de campanha é acusação pra lá acusação pra cá, vamos ver o que diz o judiciário, somos considerados inocentes até que PROVEM o contrário, este é o princípio da presunção de inocência, mas se este acontecimento for verdadeiro, é triste, usar verba pública para fazer campanha é totalmente desonesto.
W: Com uma acusação dessa, será que a "Rosa vai murchar"?! =D 

Voto de Protesto é aqui



Que horário eleitoral que nada. Era pra isso passar no lugar do Zorra Total.

Ligeiramente Incrivel!

veja o que Jensen Kimmitt, o campeão mundial de ioiô pode fazer!

Site da FM Fraternidade de volta!

O novo site da FM Fraternidade já está no ar! Confira clicando Aqui.

Em Luís Gomes: Jacaré no seco anda?

Luís Gomes – A presença de jacarés em açudes, lagoas estradas e até em campo de futebol, já é um fato mais do que comprovado no município de Luís Gomes. Agora, perambulando em torno de residências, é uma novidade.

Ontem, por volta das 20h, nas proximidades do sítio Caititu, zona rural de Luís Gomes, o Luís-Gomense Gerônimo Alexandre da Silva, que voltava da cidade de Riacho de Santana, foi surpreendido com a presença de um jacaré de aproximadamente 40 quilos bem no meio da estrada.

O réptil, que estava obstruindo a passagem de um motoqueiro que fazia o trajeto contrário, foi fotografado e depois provocado a deixar local livre para a passagem dos veículos.

O animal, que saiu em direção a uma residência localizada às margens da rodovia, pode estar sendo atraído pela presença de galinhas, patos e guinés que existem próximas a uma casa que serve como deposito de rações e equipamentos agrícolas.

De acordo com Gerônimo Silva, o jacaré não apresentou nenhuma resistência e podia até ser tocado se caso alguém quisesse tivesse coragem. Ainda de acordo com Gerônimo, a região de Pitombeira, Caititu, Ímbé e Poço de Pedra encontra-se infestada de jacarés.

T: Ô louco meu! É de deixar qualquer pantaneiro com inveja.
P: #FORÇOU
W: eu quero ver esse jacaré dançar na boquinha da garrafa que nem um que eu conheço"aculá"! =D


IBOPE: Rosalba 48%, Iberê 20% e Carlos Eduardo 12%

Acaba de ser divugada, na InterTv cabugi, a pesquisa IBOPE para Senado e governo do estado.

Eis os números para GOVERNO:
Rosalba Ciarlini (DEM) - 48%
Iberê Ferreira de Souza (PSB) - 20%
Carlos Eduardo (PDT) - 12%

Para o Senado Garibaldi Filho lidera, seguido por José Agripino, que tem uma certa vantagem para Wilma de Faria... 

Eis os numeros para SENADO:
Garibaldi Filho (PMDB) - 53%
José Agripino Maia (DEM) - 47%
Wilma de Faria (PSB) - 38%
T:Ainda mais do mesmo? Estou impressionado com a "maciesa" dos candidatos esse ano. Começa logo política!
P: Como disse nas noticias anteriores, apesar de faltar mais ou menos 50 dias para eleição, ainda é muito cedo para apostar em um vencedor.
W: Numa festa, a madame é apresentada a um eminente político.


- Muito prazer! - diz ele.

- Prazer! Saiba que já ouvi muito falar do senhor!

- É possível, minha senhora, mas ninguém tem provas!

=D

Que Mulher Fruta que nada, A onda agora é a Mulher Pancadão!

Arquitetura obrada

Da série: "Engenheiro é para os fracos".  Dica do amigo Ulisses Barbosa.

Programa Segurança Zero!!!
Com o deslizamento de terra, o cara perdeu uma parte do terreno!!
 

porta adequadíssima para idosos... se vc quer se livrar deles!!!
ops: parceria engenheiro/fisioterapeuta!!!

Por essa Papaulo só passa se pular. 

 Aqui notamos uma poluição de formas... "tubinho", "sextavado"... e as grades e portas?!?
Uma verdadeira obrada!


Digamos que aqui reside uma família unida, que, defeca unida!!!
altos papos rolam no trono!!!

Com certeza o assunto que for, vai dar merda!

Só faltou a placa de: "Cuidado com a moto raivosa!".
Qual a utilidade de uma torneira ai?!?

 Seria uma guarita para suicídas?!?
Ou um quarto para viciados em rappel?!

 Não importa a posição, o importante é tá dentro.
estou em dúvida... oq está melhor: assentamento de tijolos ou alinhamento da viga?!?
 
 
Foi daí que saiu a expressão: "Cagar de cu pra cima".

 Dispensa comentários

 Escada rolante?!? não!!! esmagante!!!
 
Que merda é essa?
 
Gambiarra agente se vê por aqui.

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores