É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Pense numa travada...

Preston Burpo, goleiro do New England Revolution quebra a tíbia e a fíbula da perna direita após dividida com jogador do New York RB. 

O goleiro quebrou a tíbia e a fíbula após dividir uma bola com o Dane Richards. Depois de um lançamento longo, Burpo correu para tentar matar o lance na entrada da área e entrou deslizando para dividir com o rival. O goleiro afastou o perigo, mas levou a pior no choque, que foi casual.

 

T - Ô louco meu! E eu que achava que as peladas do domingo é que eram violentas. Olha só o estado da canela do cidadão!

 

P - Trvada estilo Waguinho e Rixelinho quando estão loucos, ou seja, SEMPRE...

 

W - Ainda bem que foi na Canela, imaginem se fosse nas partes íntimas(aaiiii dói só de pensar como seria).  =D

Nem tudo é o que parece...

Desenhos Ligeirinhos = Feitos por Mauricio Ricardo






enviado por : Ronaldo Pessoa (Ai Estarrrr)

Lula virá ao RN para inauguração de estátua mais alta do Brasil! (Ficar alto é com ele mesmo)

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Santa Cruz no dia 27 de junho para a inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia.

T - É o RN investindo cada vez mais em turismo religioso. Com certeza, esta obra servirá de grande fonte de renda para Santa Cruz.


P - Ruim era se ele viesse aqui em casa!


W - Homiiiii... Lula só vai pra esse evento porque ele quer "jogar 'uma' pro santo". E com um santo desse tamanho ele vai embora do RN só o capsilone. =D

Loucuras nossas ou suas

Joguinho maneiro, não?
Para os amantes de Need For Speed.




Invasão no Feirão do "Atacadão do Eletros" em João Pessoa - PB.
Para quem lembra da notícia retro postada no sítio deste blog sobre a invasão a uma loja na Paraíba, com mais ou menos uma semana, aí está o vídeo feito por um cinegrafista amador da parte de dentro da loja no momento da invasão.



É ou não é uma loucura?!

Politica Chegando... Beneficios Aparecendo



Numa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, foram entregue 100 cheques reformas para a população do nosso município.Cada cheque no valor de 1.500 reais, representando a primeira parcela, vai poder auxiliar e muito as melhorias habitacionais no nosso município.

A Câmara Municipal, local onde aconteceu o evento ficou extremamente lotada por populares e por aqueles que foram receber seus cheques, para enfim, poder ter o sonho de fazer melhorias em seus lares.

Fonte: Blog Umarizal Em Dia


T - A verdade seja dita e a justiça seja feita. Com esta frase começo minha elucidação a respeito da matéria “ctrl+c/ctrl+v” assim postada. Por ter boa memória tanto pra escolher meus candidatos como também para saber das ações feitas pelos mesmos, devo “baixar a bola” do meu amigo P (logo abaixo), que apesar de corretamente criticar os políticos de modo geral que só aparecem com projetos realizados em ano de eleição, pecou nesta situação ao dizer que em ano de política vêem-se muitas “novidades” que não é o caso mostrado. Se bem me lembro, o “cheque reforma”, projeto do governo estadual, não é novidade alguma para o município de Umarizal, muito menos em ano de eleição, pois o mesmo já foi feito em situações anteriores, e os contemplados em suas respectivas casas não me deixam mentir. E se há algo “jogado” aqui são as desconchavadas e incongruentes palavras deferidas pelo cínico P, que me faz recordar e encontrar semelhanças com a massa da “Oposição que só aparece de 4 em 4 anos”.
P - Em ano politico aparece tanta coisa né? E o pior é que a sociedade aceita sorrindo, porquê essas melhorias não chegam antes? Vem todas perto das eleições, hoje estão todos elogiando o governo só que quando passa o periodo eleitoral que é quando a população fica "jogada" querem reclamar da administração, a hora de pensar é agora caros eleitores, não adianta fazermos escolhar erradas, essa é a hora de não fazer burrada.

W -  Hehehehe eu quero um cheque construção desse aí. É sério cliquem na foto da galera aê que vc vai rir muito. =D

Brasil já está na terra da Copa...



Após viagem de mais de oito horas, jogadores correramm no campo de golfe ao lado do hotel onde a delegação está hospedada, em Joanesburgo
 Os jogadores da seleção brasileira fizeram um treino leve no fim da tarde desta quinta-feira, horário da África do Sul. Após a desgastante viagem de Brasília para Joanesburgo, que durou pouco mais de oito horas, os atletas deram voltas em torno do gramado do campo de golfe localizado ao lado do hotel onde a delegação está hospedada.

A atividade foi comandada pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Marseredjian e durou cerca de 30 minutos. Na parte da manhã, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio se juntaram à delegação em Joanesburgo. Com o grupo completo, a expectativa é que o técnico Dunga comece a projetar a equipe para a estreia na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, nos treinos dos próximos dias.

Dr. Zé Júlio fará palestra socioeducativa em Umarizal...



Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, às 19h00, será promovida na Câmara Municipal de Umarizal, uma palestra socioeducativa sobre Saúde, com o Dr. Zé Júlio. A ação de cidadania pretende disseminar informações sobre hipertensão, diabetes e obesidade. Na oportunidade serão realizados testes de glicemia e verificação da pressão arterial dos participantes, além da distribuição de um cardápio contendo dicas sobre cuidados com alimentação para hipertensos, diabéticos e obesos.

Vá e leve sua família!

Informação: Nathan Iatagan

T - Estaremos esperando ansiosos pela palestra do Dr. Zé Júlio que foi um prefeito muito atuante na cidade de Antônio Martins e com certeza é uma capacidade e fará um ótimo trabalho. Não há informações se o mesmo virá para se reunir com seus correligionários políticos, mesmo sendo explícito que em Umarizal há um forte cerne eleitoral para o Dr. Getúlio Rêgo (também da área da saúde), acredito que o mesmo não perderá a oportunidade de buscar reforçar suas alianças por aqui.

P - Parabéns ao Dr. Zé, que será candidato a Dep. Estadual e antes mesmo de ser candidato já fazia coisas do tipo, uma pessoa que merece muito um voto, pois tem trabalho prestado, é uma grande trabalho, se você é de Umarizal, e só é acostumado a ver um Dep. Estadual de 4 em 4 anos, começe a mudar esse ano, e dê sua resposta nas urnas, votando em um Ex-Prefeito que realizou um trabalho extraordinário, e que pode ser um grande Deputado, mas também não posso ser hipócrita ao ponto de não assumir que ele aproveita esses encontros pra "fazer" um pouco de campanha né? Mas é valido, e o mesmo é uma pessoa que merece muito um voto, principalmente da população de Umarizal, que tem a velha opinião politica de sempre, ao invés de procurar se reciclar e procurar o melhor.  Agradeço ao Colega Nathan pela informação, e sempre que tiver algo deste tipo nós do Ligeirinho, estaremos de prontidão para postarmos.

W - Parabéns ao Dr. Zé Júlio pela palestra. Como diria uma mulher de Mossoró, Que Bom. =D

Final Alternativo de Lost


Para que assistiu ao final de Lost e achou que não foi bastante esclarecedor, aqui está um final alternativo colocado nos extras do DVD para tentar desmistificar alguns enigmas expostos durante a série, com a revelação de um personagem fundamental para o desfecho proposto ao longo da trama. Com certeza esse é bastante convincente, acompanhe:

Manual para assistir final de ‘Lost’!

Ligeiratura


Sem tesão não há solução - Livro que fala da saída do Imperador Adriano do Flamengo.

Madame Butterfly - Conta a tragetória do Sãopaulino Richarlyson antes de chegar ao clube.




Caso perdido - Análise atual sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Governo leva Samu a todo o RN através do consórcio intermunicipal de Saúde


Até o final de agosto todas as regiões do Estado terão a cobertura do serviço de atendimento móvel de urgência 192, o Samu. A expansão do serviço se dará por meio do consórcio público intermunicipal de saúde, que a partir desta terça-feira (25), em assembléia geral realizada pela manhã, no Sebrae, em Natal, passou a existir de fato e de direito com a aprovação de seu estatuto. No total, 121 prefeituras potiguares já aderiram ao consórcio.
O governador Iberê Ferreira participou da reunião e lembrou que já defendia a implantação do consórcio como solução para os problemas municipais. “Esse consórcio é a grande solução na área da saúde e vem ao encontro da política nacional de atenção às urgências médicas. E se há um serviço que deu certo, é o Samu. Só para se ter idéia, o município gastará apenas R$ 0,20 (vinte centavos) por pessoa”, frisou o governador.
As ambulâncias próprias para este tipo de atendimento já foram adquiridas pelo Governo do Estado. São 64 ambulâncias – 53 de atenção básicas e 11 do tipo UTI. Todas elas estarão equipadas para o atendimento médico de urgência. As unidades móveis serão entregues ao consórcio à medida que as centrais de regulação, para gerir o Samu 192, forem concluídas, o que deve ocorrer, até agosto, segundo o secretário estadual de Saúde, George Antunes.
Três centrais, em Macaíba, Mossoró e Currais Novos, passarão a regular o serviço em três macros regiões – conforme subdivisão da área territorial do Estado: Metropolitana (com abrangência de 60 municípios e 24 viaturas), Oeste/Alto Oeste (62 municípios e 22 viaturas) e Seridó/Trairi (44 municípios e 18 viaturas).
A região Oeste já dispõe também de uma central, que fica baseada em Mossoró, mas ali o serviço de atendimento móvel de urgência é bem mais restrito. Neste caso, em função da ampliação da área de cobertura do serviço, a central será, igualmente, reestruturada.
Para a expansão do Samu 192, cujo tempo resposta entre a chamada e o socorro é de 20 minutos, o Governo do Estado está fazendo investimentos da ordem de R$ 6,2 milhões somente para regionalizar o serviço de forma a cobrir 100% do Estado. Além disso, haverá um custeio mensal de R$ 4,5 milhões para o trabalho com as 64 unidades móveis de urgência, dos quais 60% dos recursos serão provenientes do Tesouro Estadual. Na aquisição das ambulâncias, os investimentos, segundo Selma Santiago, foram de R$ 13 milhões.

Dica do amigo João Moacir.

T - Nada como um ano de eleição para vermos coisas desse tipo. O que é certo é que Wilma e Iberê fizeram muito pelo RN, e com certeza continuarão fazendo, resta saber até quando. "100% do Estado" Seria um avanço imenso para a saúde potiguar este tipo serviço, vamos torcer para o sucesso dessa realização. Como bom potiguar que sou, gosto de governante que trabalhe e faça a diferença.

P -Para melhorar tem que começar lá de cima, não adianta ter um SAMU se quando chega nos hospitais o atendimento é precário, quando têm-se médico, então esta ação foi só porque o periodo eleitoral se aproxima, e pra ficar visado o Gov. resolveu aparecer.

W - Iberê é vida, Iberê é saúde! =D

"Rooney Asiático"! Vamos ficar de olho nele.

Adversária do Brasil na estreia pelo Grupo G, a Coreia do Norte teve o atacante Jong Tae-Se, conhecido como “Rooney asiático”, como destaque no empate por 2 a 2 com a Grécia, nesta terça-feira em Altach, na Áustria. 

"Esse Rooney Asiático aí é brincadeira! O cara é um jogador completo. Saber driblar, é um gênio na pequena area e imbatível de cabeça. Dunga com certeza terá problemas com ele na copa. Espero que depois dessa copa ele possa defender as cores do Corinthians" Disse um anônimo que não quis se identificar, na qual trataremos apenas por "N".

Ah, tá. [2]

Cassado é absolvido de ser Kassab. OU será o contrário? (Depende do TRE de cada um)

Em decisão unânime, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) absolveu na tarde desta terça-feira (25) o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e a vice-prefeita Alda Marco Antônio (PMDB), no processo de cassação de mandato contra os dois. Os seis desembargadores do TRE decidiram assim reformar a sentença de primeira instância.

Ah, tá.

Almoço na Vila Folia, marca começo de Campanha para Iberê...





O almoço dos “Amigos de Iberê” marca o início da campanha do governador pela reeleição ao governo do Rio Grande do Norte. A afirmação é da prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), que chegou ao evento na Vila Folia, hoje pela manhã, com uma comitiva de oito vereadores e 500 eleitores.

“Viemos prestigiar nosso governador. A campanha começa agora pra valer”, declarou a peemedebista.

O almoço se transformou num verdadeiro palanque do pré-candidato do PSB. Assim como Macaíba, várias comitivas de diversas cidades do interior chegavam à Vila Folia em caravanas de carros, vans e ônibus.

Uma imensa fila de veículos se formou na rua que dá acesso ao local. Na entrada, várias faixas exibiam mensagens de apoio e incentivo ao governador

fonte: No Minuto

T: Ainda está muito cedo para dizer que vai ganhar. Mas com certeza não está cedo para correr atrás da vitória. Em breve enquete no blog antes da copa.


P: É sério, será que o nosso Governador está louco? Pois até ele sabe que Rosalba vai ganhar, ele podendo desistir, logo, desta candidatura e se tratar, pois ele não terá chance alguma neste pleito, pois a Rosa vai ganhr.


W: Rapaz quem fornecer uma câmera digital para o Blog nós votamos! =D

Tumulto Deixa Feridos na PB...


Várias pessoas ficaram feridas em uma liquidação promovida por uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos em João Pessoa, neste sábado (22).
Clientes que aguardavam a abertura do galpão forçaram a porta principal e invadiram o local. Houve tumulto e várias pessoas ficaram feridas.
Seis ambulâncias socorreram as vítimas, que foram encaminhadas para hospitais próximos. Muitas pessoas foram atendidas na própria loja.


T: Mais uma Ctrl + C \ Ctrl + V de P! Mas foi um caso realmente lamentável.


P: Até onde chega a imbecilidade e mau-educação do Brasileiro hein? é sério, essa ação além de imbecil foi ridicula. Espero que com esses acontecimentos a sociedade aprenda a respeitar, pois o Brasileiro só aprende depois que apanha mesmo.


W: Isso aconteceu porque era uma liquidação e imaginem se fosse de graça?! =D

fonte: www.g1.com

Libertadores de las Américaaaaaas!

U. de Chile X Flamengo
O Flamengo tentou, lutou foi guerreiro, mas não conseguiu a classificação, em um jogo que, praticamente, só deu o Mengão, ficou fora das Semi-Finais da Libertadores. Começo do jogo nevorso com o Flamengo tomando todas as atitudes, apesar de jogar fora de casa, e abriu o placar com Vagnér Love, após o gol o flamengo foi totalmente pro ataque, e em um contra-ataque matador o carrasco Montillo fez um golaço e empatou a partida, pouco depois o "Imperador Adriano" pro Flamengo, mas não foi o suficiente pra ganhar a partida, pois na primeira partida o placar foi de Flamengo 2 X 3 U. Chile, assim o time chileno marcou mais gols fora que o Mengão.


Estudiantes X Internacional
Jogo totalmente truncado e feio de assistir, sem muito perigo de gol, após um Internaciol 1 X 0 Estudiantes os argentinos fizeram dois a zero e se ficaram totalmente se defendendo, e a velha catimba argentina, jogador no chão direto, e ganhando muito tempo, só que a emoção para o jogo estava no fim, Fossati foi audacioso e colocou o time Brasileiro todo para o ataque, com 3 atacantes e 2 meias de ligação, só que o inter estava tanto no ataque que seus volantes eram meias e seus zagueiros eram, laterais e volantes, enquanto Pato Abondanzieri era um Líbero, e aos 43 do segundo tempo o jovem Giuliano mandou a bola pro fundo das redes e deu a classificação ao Internacional.


T - Então, lá vai... "Eu não disse". Mas o Flamengo jogou muito bem e lutou até o final. Sorte da próxima vez, vamos precisar depois que ganharmos o hepta este ano.


P - O Flamengo já tinha cumprido com perfeição seu papel em 2010, após eliminar o Corinthians no CEMTERNADA deles, então já tava indo longe demais, com um time que só tem ataque, pois aquela defesa, é, sem duvidas, uma das piores do Brasil. Já o inter mostrou que tem um time muito cosistente e vai dá trabalho, mas acredito que o São Paulo passa, pois os TRIcolores estão muito motivados. Mas o melhor foi sabe que o "Império do Amor" virou, no vestiário, o "Império do Chorôrô" hauHUAHuahuHA


W - Apesar de não gostar dessa piada, mas lá vai. Qual é a bebida que os flamenguistas não bebe? É o Montillo... hehehe... (Enviada por Ronaldo Jr. o "Pessoa") =(

Libertadores de Las Americas!


São Paulo 2 x 0 Cruzeiro - Há quase um ano, o Cruzeiro foi ao Morumbi, derrotou o São Paulo e eliminou o adversário nas quartas de final da Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, os personagens e o palco eram os mesmos, mas o final foi diferente. Com vantagem de ter vencido o jogo de ida ampliada pela expulsão de Kleber(cotovelo men) com apenas um minuto de jogo, o Tricolor Paulista garantiu presença na semifinal da competição ao derrotar a Raposa com o mesmo placar do Mineirão há uma semana e que o rival obteve no ano passado: 2 a 0.

E hoje tem mais Libertadores hein???

Internacional x Estudiantes - 11 de junho começa a Copa do Mundo, as seleções já iniciam a preparação para o Mundial, e cresce, com o passar dos dias, a eterna rivalidade entre Brasil e Argentina. Se é assim, não custa nada o Inter aproveitar a ocasião para já colocar uma pá de cal no último “hermano” vivo na Libertadores da América, O colorado sustenta vantagem de 1 a 0 do primeiro jogo em partida na cidade de Quilmes contra o atual campeão da América.

Universidad de Chile x Flamengo - Um ano em 90 minutos, a avaliação da dupla de ataque em um jogo, o provável fim de grupo de atletas ou, mudando o ponto de vista, o renascer de um sonho, o despertar de um imperador ferido e a certeza de que Bruno, Léo Moura e cia fortificam a trilha de segunda geração mais vitoriosa do clube. Dizer que o Flamengo prepara-se para o céu ou o inferno na partida contra o Universidad de Chile é clichê dos mais batidos, até, mas analisando friamente não há como fugir do lugar comum no duelo desta quinta-feira, no pequenino estádio Santa Laura, em Santiago, O rubro negro precisa vencer por dois gols de diferença - ou por um a partir de 4 a 3 - para avançar, eliminação pode marcar o fim da era império do amor.

T: Então... Acho que vai dar Universidad e Inter. Algo me diz que este palpite é dos bons.


P: Faltou respeito a camisa, Brasileira, mais temida na Libertadores, disseram que iriamos levar uma goleada, e não foi isso que aconteceu, vamos ver o que vai dá no restante do Campeonato... Vamos SPFC!


W: Juntando os dois jogos os "Bambis" ganham de 4, Adogo. Kleber num brinca não com ele viado leva é na cara! Vou dar uma de profeta agora 2 a 0 para o Flamengo e 2 a 1 para o Internacional! =D

Balaaaaaaaança Brasil!


Santos 3 x 1 Grêmio - Foi duro, sofrido, mas os craques fizeram a diferença. Após um primeiro tempo dominado pelo Grêmio, os meninos do Santos acordaram na etapa final. Ganso, Robinho, Wesley: três gols ao melhor estilo santista de jogar futebol nesta temporada. No embalo desse trio, o time da Vila Belmiro fez um segundo tempo impecável e acabou com a imortalidade gremista.

Vitoria 4 x 0 Atlético GO - O Vitória entrou em campo precisando vencer o Atlético-GO por dois gols de diferença , Mas assim que pisaram o gramado, os jogadores sentiram o apoio de que tanto necessitavam. Aos gritos de “vamos ganhar nego” e “time de guerreiros”, a torcida do Leão fez uma linda festa e deu um show à parte no Barradão. Com isso, ajudou o time baiano a bater o rival por 4 a 0, gols de Uelliton e Júnior (2) e Viáfara. É a primeira vez na história que o time baiano chega à decisão do torneio.

T - Se tivesse sido três gols "obrados" como alguns clubes "paulistas" fazem, talvez P estivesse comentando sobre o "Campeonatozinho", mas como foi "só golaço" ele se nega, né "Tu Nega".

P - Eu prefiro não comentar este "Campeonatozinho" de nada... veja os times que o Santos e Vitória enfretaram para chegar a final, é triste.

W -Os "muleques da vila" colocaram o Grêmio na roda! Vitória ganha graças a "Diabo Louro", e os muleques da vila será que vão ter pesadelos com o "Diabo Louro" ?! =D

Senado Aprova o "Ficha Limpa"


O Senado aprovou nesta quarta-feira (19) o projeto ficha limpa, que impede a candidatura de políticos condenados na Justiça em decisão colegiada em processos ainda não concluídos. Foi mantido o texto aprovado na Câmara. O projeto teve 76 votos a favor, sem votos contrários e abstenções –o presidente do Senado não vota e quatro senadores não compareceram à sessão. O projeto segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Uma emenda de redação foi acrescentada ao projeto, padronizando expressões no texto. Mesmo com a emenda, que acabou aprovada por 70 votos, também sem votos contrários e abstenções, o projeto não volta à Câmara, porque não altera o mérito, afirmou o senador Demóstenes Torres (DEM-GO).
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que fez a proposta com o respaldo de mais de 1,6 milhão de assinaturas, acredita ser possível aplicar a nova regra já nas eleições deste ano, se Lula sancionar o projeto até 9 de junho.
O texto aprovado na Câmara e mantido integralmente no Senado pelo relator Demóstenes Torres (DEM-GO) proíbe por oito anos a candidatura de políticos condenados na Justiça em decisão colegiada, mesmo que o trâmite do processo não tenha sido concluído no Judiciário. Esse tipo de decisão colegiada acontece, geralmente, na segunda instância ou no caso de pessoas com foro privilegiado.
O projeto prevê ainda a possibilidade de um recurso a um órgão colegiado superior para garantir a candidatura. Caso seja concedida a permissão para a candidatura, o processo contra o político ganharia prioridade para a tramitação.
O texto que sai do Congresso é mais flexível do que o proposto pelo movimento. A ideia inicial era proibir a candidatura de todos os condenados em primeira instância. Atualmente, só políticos condenados em última instância, o chamado trânsito em julgado, são impedidos de disputar eleições.
A votação aconteceu de forma acelerada depois de um recuo do líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR). Na semana passada, ele chegou a dizer que o Senado não decidiria o tema sob pressão. Nesta semana, ele mudou o discurso e defendeu a votação com urgência.


T - Isso é o que eu chamo de um projeto “meia-boca”. Porque a mídia está enfatizando tanto algo que tem utilidade relativa. Depois de muita protelação (enrolação mesmo) a Câmara dos Deputados aprovou e como não podia deixar de ser, a proposta original foi bastante modificada, abrindo brechas que poderão ajudar políticos de ficha suja e consciência pesada a escapar das garras da lei ou a adiar bastante qualquer punição. Um exemplo de mudança que só beneficiou os “fichas sujas”: o projeto original propunha a inelegibilidade para os condenados já em primeira instância. O texto aprovado joga a decisão para a segunda instância, ao prever tornar inelegíveis somente aqueles que tenham sido condenados por decisão colegiada da Justiça, ou seja, por mais de um juiz. E ainda estabelece o chamado efeito suspensivo, também em caráter colegiado, o que pode adiar para SDS (Só Deus sabe) a decisão final. E mais, com a procrastinação da aprovação do projeto, as determinações do mesmo só vão entrar em vigor depois das eleições deste ano e, portanto, só irão valer para filtrar os candidatos a cargos eletivos no pleito municipal de 2010. Mas, como ficaram faltando votar 12 destaques e, depois de tudo isto, o projeto será votado pelo plenário do Senado, a proposta ainda pode ser totalmente modificada, mantendo, inclusive, as regras atuais. Então tire esse sorriso do rosto e volte a assistir à novela, porque TV Senado não é o BBB, ao contrário dos Brothers os Senadores é que ditam as regras, “Adogo!”

P - Não mudará muita coisa com este projeto, pois o condenado em segunda instância poderá interpor recurso e o juiz terá que julgar com urgência, e se o juiz atribuir efeito suspensivo, essa lei não valerá de nada, pois Na prática, o efeito suspensivo será concedido quase que sempre, porque há evidências de que o não recebimento poderá causar prejuízos. Portanto,  demos um passo importante sim, mas ainda não atingimos o ponto desejado.

W - "Ficha Limpa" é só para enganar o povo mesmo, quero vê se todos não vão burlar essa "Ficha Limpa" eu só acredito vendo. Piadinha de político para alegrar: 
Um visitante, passa pela porta do Plenário do Senado, e escuta uma gritaria que saia lá de dentro :
- Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso, Vendido, Assaltante...
Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
-O que esta acontecendo ai dentro, estão brigando?
-Não, responde o segurança, acho que estão fazendo a chamada da Comissão de Ética! =D

Saiu a primeira Pesquisa para Governo do RN...



A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) aparece à frente dos demais concorrentes na primeira pesquisa sobre a intenção de voto para o governo do Rio Grande do Norte. Realizada pelo Instituto Vox Populi, a pesquisa foi encomendada e publicada pela Rede Bandeirantes de Televisão na noite desta terça-feira (18). O levantamento aponta a democrata com 49% das intenções de voto, na estimulada.







Praticamente empatados em segundo lugar, a pesquisa traz o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) com 16% e o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) com 15%. Mesmo somando as pontuações do pedetista e do peessebista - total 31% - não é possível bater a democrata.

A pesquisa aponta ainda Miguel Mossoró (PTC) com 2%, Sandro Pimentel (PSol) com 1% e Simone Dutra (PSTU) também com 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 8%. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa Vox Populi/ Band ouviu 700 eleitores em 33 municípios potiguares, entre os dias 8 e 12 de maio. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 11310/2010.


fonte: www.nominuto.com

T - Em breve postaremos mais pesquisas e também faremos enquetes antes da campanha e pouco antes das eleições para vermos as variações numéricas.

P - Esta pesquisa comprova como será as eleições no RN, e digo mais olhe lá se houver segundo turno...

W - El el el, Sandro Pimentel... Soró Soró Soró, Miguel Mossoró... e quem é essa Simone Dutra? = D

Loucuras Nossas ou Suas!

Tema de Hoje naradores ou locutores.

Um é Narrador Vascaíno que pensa que já é campeão e no último momento do jogo recebe o gol de Petkovic e ele vai a loucura e até chorar. E o outro é um locutor de rádio do Ceará que ele fala bem que só.



Imperador ou bobo da corte?


O atacante do Flamengo foi alvo de uma reportagem de dez páginas da revista francesa 'So Foot'. A publicação traça um perfil do Imperador e afirma que o centroavante é o maior 'suicida profissional' depois de Garrincha.
A publicação lembra que o drama de Adriano começou com a morte de seu pai, em outubro de 2004. A partir daquela época, o 'sucessor de Ronaldo' entrou em depressão e aumentou suas viagens ao Brasil. Em abril de 2009, veio o auge da crise.  Adriano deixou a Itália definitivamente e se refugiou na Vila Cruzeiro, favela onde foi criado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Sem rumo, convocou uma entrevista coletiva anunciando o fim precoce de sua carreira.
A promessa de vida nova viria no Flamengo. Ao retornar para o clube de seu coração, a revista lembra que o jogador 'se sentia feliz como uma criança de sete anos'. O título brasileiro em 2009 parecia libertá-lo de todos os males. Mas 2010 foi marcado por problemas. Em certo trecho, ao falar da semana de preparação para a final da Taça Rio, o autor escreve: "o treinador rubro-negro conta uma boa piada sobre o jogo contra o Botafogo: está encantado com o trabalho feito por Adriano". No dia da decisão, "Adriano estava grande como um barril", pesando 103 quilos. O texto lembra ainda o pênalti perdido pelo atacante, mas ressalta que o jogador sempre é perdoado pela torcida e pelos companheiros.
A publicação comenta que o Imperador teria sido um dos responsáveis pelo fim dos treinos matinais rubro-negros, para que o jogador pudesse dormir até mais tarde.  Relata também as brigas com Joana Machado e traça um perfil da relação do jogador com as favelas. No fim, uma ironia apocalíptica: 'Garrincha morreu em 20 de janeiro de 1983, na pobreza e sofrendo de alcoolismo, aos 49 anos. Adriano está com 28. A festa vai continuar um pouco mais'. 

T - Sou Flamenguista, mas sinceramente, Adriano está perdendo a noção. O imperador que costuma golear a Argentina e dar show no futebol europeu não é mais o mesmo. Ele pode ser ídolo do Flamengo, mas já está começando a me chatear.
P - (em espera)
W - kkkkkk... Adriano na foto "tá parecendo" com Elza Soares... kkkkkkk... =D

Esporte ligeirinho!

Formula 1 - Após seis corridas, o melhor carro da temporada, enfim, chegou à liderança da Fórmula 1, assim como tinha acontecido em Barcelona, o australiano Mark Webber liderou de ponta a ponta o GP de Mônaco, neste domingo, e levou a RBR para o topo dos dois campeonatos: o de pilotos e o de construtores. Logo atrás dele chegou o companheiro Sebastian Vettel, agora vice-líder do Mundial. O polonês Robert Kubica completou o pódio. O brasileiro Felipe Massa chegou em quarto lugar e pulou para quinto na classificação.


Basquete - O brasileiro Tiago Splitter, do Caja Laboral, recebeu nesta segunda-feira o prêmio de melhor jogador da liga espanhola de basquete. O ala-pivô, de 25 anos, teve média de 15,7 pontos e 6,7 rebotes por partida nesta temporada, e só ficou fora de cinco jogos de seu time. A votação é realizada por técnicos, atletas, jornalistas e torcedores.

Copa do Mundo - A Fifa anunciou nesta segunda-feira as frases que vão estampar os ônibus das 32 seleções durante a Copa do Mundo, na África do Sul. Os slogans foram escolhidos em uma votação pela internet, no site da entidade. A frase escolhida para a seleção brasileira foi: “Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!”. A outra opção era: “Movido pela paixão de jogar futebol”.


T - Tiago Splitter só podia ser meu chará pra jogar bem. Quanto a copa do mundo, o tema que achei mais legal foi o da Holanda: "Não tema os 5 grandes. Tema os 11 laranjas". Já com relação a Formula 1... Só irei comentar quando o Schumacher for pódio, então me abstenho.

P - (em espera)

W - É meu sonho saber o que é RBR! Parabéns para Tiago Spliter encestando todas! A frase do Brasil deveria ser: Eu sou teimoso sim e daí?! =D

Curiosidades Ligeirinhas sobre a Copa do Mundo : Maior goleada!

Em 1982 a Hungria sapecou uma goleada de 10 X 1 contra El Salvador. Em 1954 os húngaros já tinham massacrado a Coréia do Sul por 9 x 0 e em 1974, a antiga Iugoslávia derrotou o Zaire também por 9 x 0.




Brasileirão 2ª Rodada!

O Brasileirão segue e os ligeirinhos dão sua humilde opinião!

Fluminense 1 x 0 Atletico GO – FLusão faz o básico e desbanca o Galo-GO

Prudente 4 x 0 Atlético-MG – "Dentada" no galo da vitória ao PruDENTE

Vitória 1 x 1 Flamengo – Na estreia do terno "Tabajara" Flamengo empata.

Grêmio 1 x 2 Corinthians – Timão “priorizando” o brasileirão.

Santos 1 x 1 Ceará – “Os boys” da vila tão meio devagar ainda.

Goiás 2 x 3 Internacional – Colorados viram pra cima dos esmeraldinos.

São Paulo 1 x 2 Botafogo – Fogo toca Fogo nos bambis.

Cruzeiro 2 x Avaí – Quase que dava onda pro Avaí.!

Atlético-PR 2 x 2 Guarani – Furacão não consegue atingir o Guarani

Vasco 0x 0 Palmeiras – O jogo só não foi pior que o nível dos dois times!

T - Sinceramente não gosto muito das primeiras fases do Brasileirão, é sempre a mesma história e os times pequenos arrochando os grandes, devido a desorganização do nosso calendário esportivo os times grandes se concentram em outros campeonatos como a libertadores e só vem entrar no brasileiro pra valer só depois de umas 20 rodadas. Ps.: Terno "Tabajara" é a mãe! Pra quem não sabe essas foram as primeiras cores do Clube de Regatas Flamengo.

P - É sério o pior jogo da rodada foi Vasco X Palmeiras, que não ficou muito distante de Botafogo X São Paulo, jogo que até Renato Cajá fez gol... prefiro ficar por aqui.

W - O destaque não tem como não ser o jogo do Vasco X Palmeiras, tem certeza que eles estão na série A, não erraram de série não?! =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores