É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Novela Mexe-Cana

Episódio de hoje: A vingança escatológica. Clique Aqui e acompanhe esta trama alucinante.
Com as vozes de:
Aila: Gusttavo.
Marimar: Papaulo.
Waguinho: Tiago.
Moça que diz "Waguinho! Waguinho!": Richelly.

Mais uma vez ????



Sete calouros do Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (Unifeb), no interior de São Paulo, foram alvo de um trote violento na noite desta segunda-feira (22), primeiro dia de aula. Eles foram atingidos por um líquido, ainda não identificado, jogado por veteranos, que causou queimaduras e náusea.


Os jovens são moradores da cidade de Jaborandi e foram atingidos quando desceram do ônibus que os deixou perto da faculdade. "As brincadeiras começaram dentro do ônibus, com tinta e corte de cabelo, mas, até aí, estava tudo bem", conta Patrick Adriano Pereira dos Santos, 23 anos, calouro do curso de engenharia civil.

A universidade, em nota, lamentou o fato e informou que a agressão aos alunos aconteceu fora do campus da instituição. Ainda conforme o comunicado, a instituição diz que seguranças e monitores foram contratados para coibir trotes violentos e depredação de patrimônio por parte dos alunos. De acordo com a nota, "dentro do campus, as brincadeiras e trotes transcorreram com tranquilidade e segurança, sem excessos".


T - Tem gente que não sabe brincar. O problema é que as universidades aceitam qualquer um. Há de exemplo estes três energúmenos que comentam neste blog serem universitários.

P - É sério isso já virou um rotina, e ninguém tomas as precauções necessárias, TROTE, é uma merda, não serve pra nada, quando é um TROTE beneficente eu fico calado, mais estes TROTES com brincadeiras de mau gosto é uma verdadeira asneira, isto não deveria ser aturado pelas universidades, estes ANIMAIS não devem nunca serem chamados de UNIVERSITÀRIOS, e tá na hora de criarem lei que proiba o trote sim, já vimos vários casos que quase acabaram em morte, mas o mau do Brasileiro é esse mesmo, no dia que morrer alguém , aí vão querer ajeitar!! Deixo aqui o meu protesto, e minha tamanha indignação com este fato lamentavel.

W - Tem gente que não sabe brincar. O problema é que as universidades aceitam qualquer um. Há de exemplo estes três energúmenos que comentam neste blog serem universitários. [2] =D

Dep. Fábio Faria quer "Net" Gratuita para todo país



Conhecido como um aficcionado no uso da Internet, o deputado federal potiguar Fábio Farias apresentou um projeto interessante hoje na Câmara Federal.

A proposta visa garantir a universalização do acesso à Internet em banda larga garantindo a ampliação do desenvolvimento econômico e social e geração de empregos.

O projeto garantirá acesso gratuito à internet sem fio em todo o país. a partir de uma fórmula relativamente simples.

“Esse projeto está de acordo com a política de inclusão digital que já vem sendo desenvolvida no Brasil e determina a instalação de equipamentos de transmissão sem fio para acesso à Internet em cada torre de telefonia celular em áreas urbanas para uso livre das pessoas que vivem ou passam pelo entorno”, explica Fábio Faria.

Ele prevê que a concessão ou autorização para prestação do serviço de telefonia móvel seja vinculada à instalação destes equipamentos.

Conforme o parlamentar, a medida contemplará primeiramente as capitais, mas o propósito é atingir os pequenos municípios e comunidades rurais, conforme cronograma definido.

Fonte: www.giropeloestado.blogspot.com

T - Excelente projeto! Uma maneira rápida e fácil de aproximar os brasileiros da inclusão digital e também da educação (por que não?). Acho que os parlamentares estão cada vez mais entrosados com os eleitores através de blogs, e microblogs como o Twitter. Sou seguidor do Dep. Fábio e acho que ele acertou em cheio, e até afirmo que devemos votar nos deputados que lutam por nossos interesses, e este conta como sendo um deles, dessa forma o mesmo tem o meu voto, e acho que medidas educacionais ou educativas são muito melhores para todo o país. (Não precisarei bater novamente nesta tecla)

P - Esta proposta não traz ônus($$$) algum para o governo,  então qual seré o interesse de aprovarem? Nenhum! se aprovarem esta proposta é só para poderem twittar de qualquer lugar que estejam. o Governo não está nem aí pro desenvolvimento social, só querem saber do bem própio. MAs parabéns ao Deputado Fábio Faria pela iniciativa, que é muito louvavel e benéfica.

W - Aproveite que está sonhando e peça um Pônei para mim?! =D


Ohhh Looooooco Abreuuuuuuuu !!!!

E o que ninguem esperava aconteceu o Botafogo equipe considerada a "pior" entre os 4 grandes do rio
foi campeão da taça guanabara mostrando a estrela do "papai Joel" e sobre tudo a vontade e raça de seus atletas , com destaque pra o "ataque mercosul" ( El Loco Abreu e Herrera ) que desbancaram os outros atacantes favoritos e badalados!




O cântico do Maracanã questionando “Cadê o Império do Amor?” foi repetido em alto e bom som. O vascaíno Dodô, que teve atuação apagada, também não escapou das ironias.

- El Loco é o poder, El Loco é o poder. O uruguaio vai para a Copa, e o Dodô vai ver tevê.

Para finalizar, os torcedores cantaram e dançaram o "Rebolation", música brasileira preferida de Loco Abreu.

T- El loco quem? Não vi esse cara jogar. Vi ele bater um penalti na final, mas só. Entretanto, parabéns ao Botafogo. Vamos ver a taça rio e o carioca agora.

P- - El Loco é o poder, El Loco é o poder. O uruguaio vai para a Copa, e o Dodô vai ver tevê.

W- Uow Loco Pitchel! =D

Amor estranho amor

Série onde mostramos vídeos de casais apaixonados e completamente sem noção.

E se o Dunga tivesse MSN ???

clique na imagem!

E ai ???? Você sabe como dançar o rebolation???

Chiclete pra grudar no seu juizo!

Desse jeito vai grudar no juizo no ouvido, no cabelo, hálito em tudo quanto é lugar! hehehehehe


O filho do Seu Lunga já chega arregaçando

Seu Lunga disse: Lunguinha meu Bebê... Você quer que papai amarre os fogos no seu martelinho?

Lunguinha(Criança inocente) responde: Quero sim papai. O senhor é o melhooooor pai do muuuundo inteiroooooo! Iupi!

O resultado não podia ser outro. Acompanhe:

Imagem do Carnaval

 
AAAAAAAAAH Futebol!!

Papaulo Júnior

Eu não sabia que Papaulo já tinha filho e que ainda por cima faz muito sucesso cantando em espanhol.

Amor estranho amor

Série onde mostramos vídeos de casais apaixonados e completamente sem noção.

Sério Boi. Essa Não poderia passar em branco.


E não é que o Ricky dá mesmo pra cantor!



T -  Não precisa assistir a este vídeo todo, porque eu acho que não vai fazer bem. Assisti 2 minutos e comecei a achar que todos os meus sonhos iriam se realizar. Parece um misto de Elza Soares com Daniela Cicarelli e a desenvoltura do Ney Matogrosso versão Lacraia do MC Serginho. ÔÔ louco pitchel.

P - (em espera)

W - Nooooossa como ele tem intimidade com o microfone num é?! =D

Dunga diz que não é hora de surpresa e convoca seleção



















Dunga convocou hoje a seleção que disputará o último amistoso 'Canarinho" antes da copa, e como era de se esperar ele não colocou surpresa na lista:
Quando questionado sobre a não convocação do Ronaldinho Gaúcho ele respondeu:

- Neste momento não existem mais surpresas. Se parar para observar, tudo o que fizemos é uma sequência do que já foi feito até agora. Vocês (jornalistas) querem sempre grandes nomes. Mas para nós não existe grande e pequeno nome. Existe o jogador que entra em campo e resolve. Tudo o que a gente faz tem uma sequência. Não podemos criar problemas para nós mesmos - disse o capitão do tetra.


GOLEIROS

Julio César (Inter de Milão)
Doni (Roma)

LATERAIS
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Barcelona)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon)

ZAGUEIROS
Juan (Roma)
Lúcio (Inter de Milão)
Luisão (Benfica)
Thiago Silva (Milan)

VOLANTES
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Felipe Melo (Juventus)

MEIAS
Kaká (Real Madrid)
Ramires (Benfica)
Elano (Galatasaray)
Julio Baptista (Roma)
Kleberson (Flamengo)

ATACANTES
Robinho (Santos)
Adriano (Flamengo)
Nilmar (Villarreal)
Luis Fabiano (Sevilla)


T - A maior surpresa para mim foi ele não ter convocado o Ronaldinho Gaúcho. Destaque para Kleberson (Flamengo) e Adriano (Flamengo) que foram convocados para a Copa de 2010, Para já começarem a se acostumar com a idéia de mundiais.


P - O Dunga fez certo mesmo, não é mais hora de inventar, ele montou uma EQUIPE e não um time de estrelas , esta equipe criou consistência nas apresentações e merece esta chance. O Ronaldinho joga muito, mas ja teve as chances de  apresentar seu futebol e não soube aproveitar, e lembro-me quando o Dunga insistia no "Gaúcho" e todo mundo falava que o Ronaldinho tava acabado, o Dunga já deu a chance dele. Convocação muito boa do Dunga, e nós Brasileiros não vamos ficar na expectativa não, que o "louco" não vai mais surpreender não. o Time base é esse sim, mais como sempre tem contusões aí sim ele pode convocar outras pessoas.


W - Dunga é um Fanfarrão mesmo, cadê o Obina, Viola, Jr. Baiano, Valdir Papel, Toró, Jumar, Cícero Ramalho, Finazzi, Souza, Fahel, Ranato Silva, Valdiran, Kieza, Juninho Paulista e etc... = D

Será que dá certo no Brasil também ?


O "ANFIBUS" é uma especie de ônibus que tanto pode andar na água como na terra.


T - Talvez sirva. Pelo menos dentro d’água o ônibus corre menos risco de ser incendiado.

P - Rapaz, isto não adianta nada, o que serve é o pessoal criar consciência e não jogar, mais, lixo nas ruas e nossos representantes começaram a realizar obras que visem o melhoramento dos esgotos, tuneis e etc.

W - É difícil isso acontecer, mas eu concordo com você plenamente P!  =/

Encontro "Bicurau"



O Prefeito, de Umarizal, Rogério Fonseca tem audiência marcada nessa segunda-feira com o Deputado Federal Henrique Alves.


Pelo cenário que vem se montando para as eleições de 2010, muita coisa interessante está acontecendo, uma delas é que o Deputado Henrique Alves, “PMDB ROXO” será um dos coordenadores da campanha de Iberê de Sousa para o Governo do Estado, que também têm as bênçãos da atual Governadora Wilma de Faria e do Presidente Lula.

O encontro entre o Prefeito e o Deputado acontecerá na capital potiguar. Daqui torcemos para que a população de Umarizal saia vitoriosa como esse encontro de titãs, sendo que nossa cidade possa ser beneficiada com projetos de grande importância.
 
 
 
T - Sinceramente acho que isso deveria ser observado como futuro do “correligionarismo” da política Potiguar. O que se pode observar bastante é que a rivalidade política atrapalha muito as necessidades do povo. Sou otimista e defendo que reuniões como essa deveriam acontecer com muito mais frequência. O deputado Henrique é um homem de muita experiência na cadeira, e que pode trazer grandes vantagens para a nossa cidade. E que 2010 continue com a sua promessa de inovação do nosso quadro político como já é previsto por muitos colegas e jornalistas do nosso Estado.
 
 
P - A politica é tão suja, que na campanha anterior Henrique era adversário de Wilma, e hoje está aliado dela. Espero que quem ganhe com esta reunião seja a cidade de Umarizal. Mas eu voto na Rosa!! hauHAUhauHAUHa
 
 
W - Massa né não?! =D

Ohhhh RN vei difereeeeeeente!



T-Doce ingenuidade. Mas é claro que o chá faz milagres mesmo, a dor de dente passa porque a pessoa não sente nem a boca, quanto mais o dente doer. Acho que o turismo da galera regueira vai aumentar muito na cidade de Cruzeta. Destaque para o Juiz da cidade que já atuou aqui em Umarizal.

P- ÔÔÔÔ Louco Abreu!!!

W- É por isso que os idosos são sossegados! Imaginem um chá desses no "prédio dos velhos" o forrozinho seria bem melhor! =D

Isso é que é vendedor desenrolado !

Vaca do Jet Li

Cueca socialmente correta

Pra quem possui amigos que são "cheios do gás", e vivem perturbando o olfato alheio, parece que finalmente há uma solução para este complicado acontecimento.

Buck Weimer inventou a "Under-Ease" uma roupa íntima hermética com filtro de carvão substituível que remove maus odores dos gases antes deles escaparem. No site tem testemunhos de clientes como "Aumentou a minha auto-confiança". O fabricante utiliza como slogan: "Vista por aqueles que você ama".Quem quiser encomendar,pode ir direto no site do fabricante.

O preço não é lá muito amigável, 30 dólares a peça,mas se formos pensar nos benefícios,no Brasil por exemplo com nossa alimentação a base de feijão,o estoque da fabrica não ia dar nem pro cheiro.

T - Encomendei a sua P.

P - (em espera)

W - Encomendei a sua P. [2] =D

Dentista? Pra quê?

Método revolucionário de extração de dente, o mais rápido do mundo.
Tão fácil quanto tirar um esparadrapo
Repare na delicadeza do rapaz.


T - Só de ver esse vídeo eu já me borrei todo.[2]

P - ÔÔÔÔ Louco Meu, que cara doido, e ainda tem a cara de Buchada!

W - Imaginem se ele inventa de acabar com uma Érnea ou com a Hemorróidas Butão, qual seria o metódo?! =D

Seguuuuura Batista"

Batista, ex-jogador e comentarista esportivo da RBS TV, desmaia ao vivo na TvCom antes da transmissão do jogo do Grêmio, em tarde de 37ºC. Revirou os Oin e tudo.



T - Ah, rapaz! Se todo comentarista fosse que nem o Batista.

P - Rapaz tá muito quente ultimamente mesmo, e vejo que não é só aqui em nossa Cidade, e sim em todo o Brasil!

W - Umarizal tá tão quente que ontem eu vi um passarinho voando só com uma asa, a outra ele tava se abanando! Kkkkkkkkkk = D

Esporte preferido do Macgyver

Uma brincadeira que não é para todo mundo.
Só de ver esse vídeo eu já me borrei todo.

Ex-Namoradas

Série maravilhosa onde apresenta verdadeiras beldades que já estiveram nos braços de nossos blogueiros favoritos.

Que pena que esse tempo não volta mais!
 

A Encantado Bernalda. Ex-Waguinho.

A charmosa  Meryhellen. Ex-Papaulo

Genial: Moradores prostetam queimando ônibus em SP

Cerca de 250 moradores do Grajaú queimam um ônibus em protesto contra as enchentes em São Paulo. Um trecho da avenida Dona Belmira Marim está interditada nos dois sentidos.



T - Eu pensei que parar de jogar lixo nas ruas e nos esgostos fosse mais eficaz. Engano meu.
P - Que Merda que esse povo tá fazendo, queimar ônibus vai parar com as enchentes? isso não resolverá nada, esse pessoal tem que ter conciência e parar de jogar lixo em local desapropiado!

W- Vocês comeram cocô, que porra é essa? Vocês mascam um fumo de bosta é? Tragam num toleto? É muito loucura no mundo mesmo! =(

Biro-Biro + Coca-Cola = KKKKKKKKKK =D

O amor do Biro pela Coca impressiona qualquer um.

O Biro Biro, jogador folclórico do futebol brasileiro fez há pouco tempo uma campanha enorme para a Coca Cola para saber quem era melhor, ele ou Maradona.




















Sem dúvidas o Biro é muito melhor! KKKKKKKKKKKKKKKKK =D

T - (em espera)

P - Coca-Cola seu FDP! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

W - Coca-Cola seu FDP! Kkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Cobra se confunde e engole o próprio rabo na Inglaterra


Uma clínica veterinária do condado de Sussex, no sul da Grã-Bretanha, teve que resolver um caso curioso: o de uma cobra de estimação que tentou engolir o próprio rabo.
O incidente ocorreu no dia 6 de agosto e envolveu uma cobra da espécie Lapropeltis getulus, conhecida como cobra real californiana.
Lá, o veterinário Rob Reynolds teve que deslocar a mandíbula para liberar o rabo do réptil da sua própria mordida.

T - Que cobra mais danadinha. Toda cobra tem tara por rabo! Repararam?

P - (em espera)

W - Isso é que eu chamo de entrar pelo o buraco errado! =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores