É Ligeirinho

Esporte, notícias, entretenimento e outras presepadas que não lembro neste momento.

Brasileirão 2009 - Mais apertado que C* de sapo!



Em mais uma rodada, o Campeonato Brasileiro de 2009 se mostra apertado, com no minino três equipes buscando pelo título. Nesse meio de semana tivemos:

São Paulo 1 X 0 (Coração Valente enfia espada no Colorado)

Palmeiras 4 X o Goiás (Anjo Negro mata os esmeraldinos)

Fluminesnse 2 X 1 Atlético-MG (Fred quebrou o pescoço o Galo)

Sport 1 X 1 Coritiba (Leão cumeu tudo menos a "Coxa")

Barueri 2 X 0 Flamengo (Urubu só é bom com pimenta, né Val Baiano?)

Botafogo 1 X 0 Naútico (Fogão deixa mais aflito o Naútico)

Atlético-PR 1 X 1 Santos (Furacão não consegui engolir Peixe)

Grêmio 3 X 1 Avaí (Tricolor Gaúcho surfa no "Avaí")

Cruzeiro 3 X 2 Santo André (Azul Celeste ganha no último minuto)

Vitória 0 X 1 Corinthians (Argentino ganha o jogo pro Corinthians)



T - Tem que ser sincero e admitir que, apesar de o Flamengo ter perdido por Barueri (Merecido), essa rodada foi muito massa! Com exceção do SPFC que como sempre ganhou na cagada ensaiada, e pros São-paulinos em especial P logo abaixo que acredito que o São Paulo vai ser campeão de novo, esse título já é do Palmeiras! Baixem a bola garotos. Mas vamos lá mengão rumo a Libertadores!


P -Vamo lá SPFC! EU Acredito! Chupa Flamengo cantaram vitória cedo! Eu disse que o Baruei é bom time.


W - Vamos lá CRF! EU Acredito! Pelo menos nós não somos Bambis, somos machos! =D

- "Ronaldo"(Zina) é Preso Portando Droga!


O comediante Marcos da Silva Herédia, de 28 anos, o "Zina" do programa Pânico, da RedeTV!, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) por suspeita de porte de droga na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Zina estava com um invólucro de plástico contendo pó branco semelhante a cocaína. Ainda segundo a PM, o artista resistiu à prisão e foi levado para prestar esclarecimentos no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas. Os advogados de Zina não quiseram falar sobre o caso.

Policiais militares prenderam o humorista por volta das 7h após uma denúncia anônima sobre dois homens supostamente armados na Rua Capela da Lagoa. Ao chegar ao local, os policiais dizem que não encontraram arma, mas sim uma pequena porção de material que seria droga. O pó branco foi apreendido e será analisado pelo Instituto de Criminalística.

Fonte: www.globo.com


T - Já tava demorando pra isso acontecer. O cara é o maior bitolado! Eu sabia que esse negócio de o Zina trabalhar no pânico só ia dar nisso, e ele só é engraçado por causa do Alfinete que faz "escada" pra ele.


P - Creio que foi alguma emissora que denunciou injustamente o pobre do "Zina", tudo isso, porquê o pânico está, ultimamente, sempre em primeiro no "ibope", e isso acarretou em uma suposta invenja dessas emissortas, que deve ter feito essa denúncia, para tentar quebrar um pouco o clima do pânico.


W - Zina Brilha Muito Na Cela! E o novo bordão do blog será "Bazoca" esperem e confiram! =D

Eu fui minha própria infância


Série que apresenta leitores deste blog em sua doce e inesquecível infância, que quando crianças personificaram verdadeiros símbolos infantis a sua própria imagem.

No “Infan” de hoje temos a figura ilustre do nosso vereador , apresentador do programa de rádio Nobre Colega pela FM Fraternidade 104,9 e também leitor assíduo (modéstia parte, diga-se de passagem) que por mais que hoje apresente um porte físico avantajado e uma cara muito séria, um dia já foi criança e na infância se assemelhava bastante ao serelepe personagem Formiga Atômica. Porém os dois são muito bacanas e tem a força biônica!


T – KKKKKKKKKKK Grande Tio Washington! Pois num é que o nobre colega se parece mesmo. KKKKKKKKKKKKKKK.


P – Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tio Washington é muito parecido mesmo! cada dia esse blog me surpreende mais, E próxima semana tem um que será o mais idêntico de todos !! Esperem.


W – kkkkkkkkk... Parece muito mesmo... E ainda parece com Washington Jr. e Jorge William são os clones... =D

Embolou de Vez - Resumão da 31ª Rodada do Brasierão

Qua, 21/10/2009

21:50 - Santo André 2x0 Palmeiras (Palmeiras está mal, será que a gripe suína voltou?)


Sáb, 24/10/2009

18:30 - Náutico 2x1 Barueri ( Timbu ganha! Bala perde pênalti, será que faltou munição? )

18:30 - Atlético-MG 1x0 Vitória ( Galo canta Vitória! )


Dom, 25/10/2009

16:00 - Santos 3x4 São Paulo ( E a fome acabou, Ceni marca gol e quebra o jejum depois de um ano sem marcar! )

16:00 - Coritiba 3x2 Atlético-PR ( O coxa coloca o furacão para rodar! )

16:00 - Internacional 1x0 Grêmio ( No Gre-Nal D'Alessandro dá a vitória ao colorado, D'Ale neles! )

16:00 - Goiás 2x2 Fluminense ( O jogo dos “tô quase”, Goiás “tô quase” na libertadores e Flu “tô quase” rebaixado!)

18:30 - Corinthians 0x1 Cruzeiro ( Raposa come gavião no Parque! Seguuura Tchocame! )

18:30 - Botafogo 0x1 Flamengo ( Imperador reina e coloca mais lenha na fogueira do Botafogo! )

18:30 - Avaí 2x2 Sport ( O leão está quase sendo domado! )



T - Ótima rodada do brasileirão. Serviu para esquentar e equilibrar mais ainda o melhor campeonato das américas. E o mengão tá chegando aê!


P - ÔÔÔÔÔ o Campeão Voltou! o Campeão Voltou! Vamos SPFC!


W - MENGOOO EÔEÔEÔEÔ, MENGOOO EÔEÔEÔEÔ. O Imperador é Rei! =D



Ligeiratura - Livros resumidos em apenas uma frase







Laranja Mecânica

É um “cabinha” do “mau” que fica do “bem” que fica do “mau” de novo. Num tem nada haver com seleção Holandesa não.























O caçador de pipas

Foge do Afeganistão. Volta pro Afeganistão e foge do Afeganistão de novo.























O cortiço

Muita sacanagem pra pouco espaço físico.


Novo Ministro no STF = Toffoli Neles !



Prestes a deixar a Advocacia-Geral da União (AGU), José Antonio Dias Toffoli tomará posse , neste dia 23 ás 17 Horas, de um dos maiores e mais prestigiado cargo do país, o de Ministro do Supremo Tribuanl Federal, Uma espécie de "DONO" da verdade.
Seu principal objetivo é ajudar o supremo a diminuir a quantidade de processos que se tem no judiciário.


Nossos enviados, Waguinho e Gusttavinho, foram conferir a posse de perto e já se encontram no STF, espero que Gusttavinho retorne vivo, pois com Waguinho por perto pode ser que nem haja posse, ele com seus dotes destrutivos pode cortar toda a luz do STF, quebrar o sistema de som, enfim, o STF corre um tremendo risco de ficar "de cabeça pra baixo"


T - A pergunta que não quer calar: Toffoli no Supremo é uma coisa boa ou ruim? Comparado aos seus antecessores (o último foi Carlos Direito, diga-se de passagem), o futuro ministro não tem a mesma formação intelectual e/ou experiência profissional para ser membro de um tribunal superior. Jovem que é, espero que, depois de assumir a vaga, decida fazer mestrado ao menos (Porque ele não tem, diga-se de passagem). Numa parte do dia, ele se dedica àqueles casos típicos de uma corte constitucional; na outra, vai se instruir sobre a disciplina… Imagino Lula pensando sobre o assunto: “Se eu, com o primeiro grau, posso ser presidente, por que ele, com ensino superior, não poder ser ministro?” A resposta é simples: porque um presidente é mesmo um generalista; exerce um cargo político; um ministro do Supremo deve ser um especialista em sua área, daí a exigência de “notório saber”. Já imaginaram o professor de pós de Toffoli: “Conviria que Vossa Excelência lesse tal livro…” E como diria o nosso estimado Lula: “Nunca na história desse país” um presidente da República, nem nas ditaduras, indicou o próprio advogado para a corte suprema. Mas espero que tudo acabe bem, e que o Ministro exerça um bem a sua função.

P - Espero que o Waguinho retorne sem arrumar encrencas para o blog. Ao mesmo tempo que confio plenamete no futuro Dr. Toffoli, espero que ele não deixe a desejar, e honre o nome da corte, e que a vitalidade do cargo é para que ele não tenha medo na hora de julgar! Espero que, realmente, diminua a morosidade da justiça.

W - (21:30Jantando com os ministros do STF) (22:19 No Pc do Gilmar Mendes acessando o blog)

Jogos Internos do Zenon de Sousa

Bem galera ligeira entre os dias 16 e 21 deste mês aconteceu o II Jogos Internos da Escola Estadual Zenon de Sousa, os jogos foram organizados pelos professores de educação física Victor Richelly e Fátima Lima juntamente com a direção da escola na pessoa de Francisco Geraldo, com participação em massa de alunos, pais, e todos que fazem a comunidade escolar e como sempre os ligeirinhos estiveram presentes.

Vamos conferir como foi:



T- Quero parabenizar a Escola Estadual Zenon de Sousa em nome da pessoa de Francisco Geraldo, Fátima Lima e Victor Richelly e a todos os professores que ajudaram na organização do evento, projetos que estimulam a educação, saúde e lazer da juventude serão sempre bem-vindos neste blog. Parabenizar também a equipe do Ligeirinho na pessoa de Rixelinho que está sempre nos mantendo informados dos movimentos esportivos da cidade, e também ao vídeo que está muito bom e divertido, destaque para os quadros: Bola Cheia e Bola murcha. Assistam que está muito legal.

P- Kkkkkkkkkkkk adorei os Bolas Cheias e Murchas... muito bom. Parabéns a escola pela atitude, esse é o modelo na qual várias escolas devem se empenhar !

W- A escola Zenon de Souza está de parabéns pelo o Jogos Internos, espero que tenham outros pela frente. O maior destaque desse Jogos Internos foi os Bolas Murchas, que por sinal teve um monte, era menino caindo, tentando fazer bonito e caía e fora outros desastres esportivos! =D

Pesquisar este blog

Visitas

Email marketing

Central blogs

Central Blogs

Fm Fraternidade - 104,9 - A Paixão de Umarizal

Bebe Hoje?


Seguidores